sábado, 5 de julho de 2008

HOMENAGEM A MINHA MÃE


Poxa, depois de 5 dias de operada seria o mínimo essa homenagem a minha mãe, que está sendo não mãe apenas, mas super mãe, amiga, enfermeira, tudo.

Ela acorda super cedo para me chamar e começar as 7/7:30 a tomar os remedios e fazer meu suco, meu primeiro 150ml de suco. E o dia continua, ela fica a minha disposição 24hs por dia, é um guerreria, incansável...

Faz todos os meus sucos, que devem ser natural, da frutas, e meus caldos, que tem toda uma preparação especial, e ainda, lava minha camisolas, só não deixo ela lavar minhas calçinhas, que assim já seria demais...rss..não sei o que seria de mim sem ela me apoiando nessa hora, e me dando toda essa super força.

Por isso queria dizer...TE AMO MAMES...DEMAIS....

Bjusssssssssssss

2 comentários:

Jadi disse...

Oi menina.. parabéns pela cirurgia.
Beijos

Anônimo disse...

Oie Borboleta..

Te achei por aqui...
Tb sou gastroplastizada, vou fazer 3 anos agora em setembro...
Gostaria de trocar experiências com vc..
Aparece no Pra Recomeçar...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

ÓTIMA RECUPERAÇÃO...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha