quarta-feira, 4 de junho de 2008

SINAL VERDE PARA CIRURGIA


Pois é pessoal hoje fui levar meus exames para a médica, Dra. Mônika, analisar e estou liberada.

Amanhã irei falar com Andreia(pessoa responsável por marcar a cirurgia) para saber o que a Unimed exige para requerer a Autorização para a Cirurgia, juntamente com o relatório do Cirurgião.

Agora é correr atrás do que falta, se é que falta alguma coisa, para que, até segunda eu esteja com tudo para levar a Unimed...

Ah, já estou com os Laudos da Nutricionista e da Psicóloga.

Agora a ansiesade aumentou...rsss

Bjussssssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados,
Bom dia!
Ontem 14/12/2012, realizei a Polissonografia no CEPS e me senti enganado e decepcionado, pois deixei de fazer em outra clinica, na confiança de que eu ia realmente me sentir bem, como se estivesse dormindo em casa ou numa clinica melhor que outras que já passei.
Fui colocado num quarto sem janela que, mas parece uma dispensa, me sentido preso e mal acomodado. Não recomendo o CEPS para ninguém, pois não mantem padrão de atendimento.
Maurilio Soares Junior