sábado, 17 de maio de 2008

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

BOM DIA .

Bem, estou novamente em falta com vcs, mas agora irei atualizar o que aconteceu comigonos últimos dias.
Dia 13/05 - Primeira consulta com Dr. Erivaldo.
Foi tudo maravilhoso, a palestra dele foi mais que encorajadora. Dai peguei os exames que deveria fazer e já marquei alguns.

Dia 14/05- Voltei a endocrinologista e disse que iria fazer a cirurgia, indica por ela mesma. Depois ela me passou uma dieta e alguns remédios.

Dia 15/05 - Hoje foi um dia sem novidades. Fui ao consultório pegar as requisições pela Unimed. e Amanhã foi fazer meu primeiro exame.

Dia 16/05 - Fiz meu primeiro exame de uma lista imensa...rsss.. Espirometria,acho q é assim q se escreve. Tranquilo, Deu tudo certo.
A tarde fui a Unimed levar meus exames para autorização. Ficaram 2 para autorizar, terça-feira volto lá, espero que Unimed não deixe de autorizar não é? É muito ruim ter que entrar com Ação judicial. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Bom pessoal, essa foi minha saga dessa semana, espero que continue tudo nos conformes...rsss

Beijosss

Nenhum comentário: